Centro Social e Polivalente de Ourentã - IPSS
Pesquisa

O CANCIONEIRO de Cantanhede visitou o CSPO

O CANCIONEIRO de Cantanhede visitou o CSPO

Abril.2016

Tendo por tema a “Regeneração de Valores de Identidade Social e Cultural” e com o objetivo de despertar o interesse dos utentes para a "os valores sociais e culturais da sua vivência de infância e adolescência", o Grupo Folclórico Cancioneiro de Cantanhede, representado por Paulo Marques - Presidente da Direção,  Francisco Lourenço e Carlos Maltez, estiveram no CSPO no dia 5 de Abril.

Com os idosos do Centro de Dia, foram partilhadas fotografias antigas e músicas tradicionais, permitindo relembrar tempos antigos e memórias da sua juventude, numa agradável "tertúlia" que o CSPO muito agradece.

O CSPO e o CANCIONEIRO DE CANTANHEDE reforçam desta forma a vontade de trabalhar em parceria e a vontade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O CSPO apresentou à Direção do CANCIONEIRO DE CANTANHEDE, os parabéns pelo excelente contributo que, em 2015, aquela Associação deu à sociedade portuguesa, levando o nome de Portugal a patamares de elevado reconhecimento e demonstrando que há portugueses e organizações de grande valor, referindo o orgulho de ter assistido, mais uma vez, ao Folk Cantanhede, distinguido pelo “Festival Embaixador Cultural CIOFF” como um dos “doze melhores festivais do mundo”.

 

Este sítio usa cookies para melhorar a navegação dos seus utilizadores. Ao navegar neste sítio aceita a nossa política de cookies. Saiba mais.      Fechar [ X ]